Entrega e devoluções
Informação sobre a entrega
- Postagem(3-7 dias úteis)
- Correio (3-5 dias úteis).
- Informação adicional: A empresa não é responsável por atrasos nas remessas devido a atrasos alfandegários, às consequências da pandemia COVID-19, ou se a remessa tiver sido devolvida devido às leis do país. Quanto à legalidade do cânhamo industrial no seu país, informe-se com os procedimentos internos do país.The company is not responsible for delays in shipments due to customs delays, the consequences of the COVID-19 pandemic, or if the shipment has been returned due to the laws of the country. Regarding the legality of industrial hemp in your country, please find out with the country’s internal procedures.
Política de retorno
- Quando os produtos forem recebidos, por favor verifique se a remessa não foi danificada durante o transporte, se isso aconteceu, contacte-nos por e-mail, caso em que lhe enviaremos um formulário especial que terá de preencher e enviar-nos de volta.
- Se desejar devolver um artigo por razões pessoais, deverá contactar-nos por e-mail no prazo de 14 dias após o produto não aberto e não utilizado. Neste caso, o custo da devolução do artigo é pago pelo comprador.
Reembolsos e intercâmbios
- Pagamento. Se recebeu um produto diferente daquele que encomendou, então a devolução não custará nada.
- Os reembolsos podem demorar até 10 dias úteis.
Formas de pagamento
- As encomendas no nosso website podem ser pagas das seguintes formas:
- Por transferência bancária para a nossa conta bancária comercial.
- Por cartão de crédito/débito
- Banco pela Internet.
Se tiver alguma dúvida sobre a localização do envio, contacte-nos por favor através do e-mail info@cbdfinola.pt